segunda-feira, 24 de junho de 2013

Festa junina e jogo impossível!

Olá terráqueos!

Pra quem curte sertanejo essa é a época perfeita!

Sim, sim, eu estou falando de festa Junina! Aquela época do ano que todo mundo se veste com roupa xadrez e sai por aí falando que nem eu (puxando o erre)! Que todo mundo vai pra aqueles shows de duplas sertaneja e fica falando sobre isso o resto da semana, que os colégios ficam enfeitados cheios de bandeirinhas e em toda a festa que você vai toca sertanejo a noite toda!

Vivaaaaaa! Você deve imaginar como eu amo essa época né!

Não!

É bem isso!


Além disso...

Eu mudei de assunto, foda-se!

Eu tava pesquisando na internet e achei um jogo... Sim, eu não tenho nada pra fazer mesmo!
O jogo é muito simples de se jogar só que é, tipo, impossível de ganhar! Seu objetivo e conseguir  encurralar o gato preto clicando nas bolinhas em volta dele!
O jogo é realmente muito bom mas muito difícil. Eu vou deixar o link aqui e se você quiser tente jogar, e se conseguir ganhar, Comenta ae! Ou não! Sei lá! Faz o que você quiser...


Até o próximo post Pessoal!

2 comentários:

  1. Consegui ganhar 4 vezes do gato, depois cansei!
    E eu gostei da festa junina, até que tava legal esse ano '-'

    ResponderExcluir